05 julho 2012

Sobre o tal Tumblr.




Heeeey yo bebêzitas da tia Karol.
Então, hoje eu vim falar sobre a rede social que na minha opinião é a mais viciante de todos os tempos, Tumblr.
Eu posso passar horas e mais horas lá sem ne perceber e muito menos enjuar, tudo bem que demora um pouquinho pra aprender as manhas daquele lugar mas assim que eu aprendi ninguém mais me fez sair de lá.
Para uns, o tumblr é um lugar pra se expressar longe de julgamentos alheios, para outros é um lugar pra encontrar outras pessoas como eles mesmo. Pra mim? Ah, pra mim o Tumblr é um refúgio, um lugar encantado onde ninguém é diferente de ninguém, ou melhor, todos são diferentes mas ninguém se importa. Bem, lá era/é uma terra prometida, escrever textos, reblogar imagens, fazer amigos... Por exemplo, minha melhor amiga eu conheci no tumblr.
Hoje em dia lá mudou um pouco, mais e mais pessoas foram descobrindo a tal da rede social viciante, e começou a virar uma baderna, só que o segredo é seguir as pessoas certas e tudo vai ficar bem.
Agora tem o Tumblr na versão em português, pra uns é bem mais facil, mas pra outros como eu que já se acustumaram com a em inglês, nem faz muita diferença.



Estes aí ao lado são os simblos que viciam, o primeiro é o +Follow, o segundo é o reblog, o terceiro é o da dashboard, o quarto é o de like, o quinto de -Unfollow e o ultimo é o de reblog antigo porque o tumblr já mudou algumas vezes. Pra melhor, pra pior, o oque acontece é que não se consegue largar esse vicio de jeito nenhum. É incrivel, é surreal.


Senhoras e senhoritas, esse aí é o gatissimo do David Karp, o criador o Tumblr. Sim, ele é o unicónio chefe e que falou muito bem do Brasil em uma entrevistas. Então, eu em nome de todos o usuarios do Tumblr devo agradecer a ele por criar o tal do refúgio.

Então minha dica é, se você ainda não tem, fassa o seu e seja feliz ok? Prometo que não vão se arrepender.
Bom, comentem aqui em baixo oque acharam e deixem o link do tumblr de vocês também.
Beijos com todo amor do mundo dos unicónios só pra você, Karoline/Kaah.


4 comentários:

  1. Eu também me viciei no tumblr, não consigo viver sem.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com/
    meu tumblr
    http://pink-moom.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu sabia que não era só eu u.u.
      Eu vou te seguir ok? Dá uma olhadinha no meu
      http://so-para-a-bells.tumblr.com.
      Beijos cosa ninda.

      Excluir
  2. Eu amo demais o tumblr sempre entro, la é tipo um mundo ne é muito bom ♥
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir