04 julho 2012

Saudades do Passado!



Olá minhas morangas com leite condensado(adoro). Hoje fiz algo que nunca fiz antes,criei um texto, texto meu de minha autoria. 


Saudades do Passado!

       Sinto saudades de tudo que fiz no passado. Sinto falta dos meus amigos, todos moram em outro lugar, o resto nem fala comigo, os melhores amigos já se esqueceram de tudo que aconteceu no passado. Mais sinto que um dia vou reencontrar tudo... O que quero. Sinto saudades das loucuras que fazia dos choros, das tristezas.
       Hoje relembro tudo, cada momento, cada gesto, casa sorriso. Lembro até dos choros de dor que fiz. Até das mentiras.
       Arrependo de tudo o que fiz de mal a todos, a todos! Machuquei, fiz chorar, falei palavras que tocaram o coração, magoei.
       Antes brincava de bonecas hoje não posso brincar mais, cresci rapidamente. As lembranças vão e voltam, queria arrumar o meu passado, deixar perfeito. Mais Deus não permitiu isso.
       Queria ter conhecidos coisas que nunca pude conhecer antes. Queria poder ter perdoado coisas que até hoje guardo para mim! Queria ter sido menos rude com as pessoas que me amaram. Queria pedir desculpas com todas as palavras a todos que magoei. Queria fazer novas amizades que nunca quis antes.
       Enfim sinto saudade, de tudo do meu passado. Questões que não tem mais conserto!
       Portanto se arrependa, pensa e corre atrás dos seus sonhos, antes que você desista ou deixe no passado.



Atenciosamente Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário