03 julho 2012

Apresentação + Mais novo e mais divo Layout


Oiiiiii minhas adoçantes perfeitamente açucaradas.

Eu sou a mais nova e antiga postadora (faz sentido isso?). Pois é, eu já estive aqui mas foi por pouco tempo, mas agora eu vim foi pra ficar.
Meu nome é Karoline, me chamem como quizeremm, tenho 13 anos, sou de São Paulo -Capital. Eu amo qualquer coisa relacionada a chocolate e coisa que engorda. E eu amo mesmo conversar. Sou extremamente fã de Harry Potter (potterhead), sou da Sonserina, e minha personagem favorita é a Lunna e o Sirius Black.
Belieber com todo o orgulho do mundo, sim eu apoio Jelena e não, não venha me julgar por isso.
Eu posso ser a pessoa mais doce do mundo se eu quizer, e sinto que vamos nos dar muito bem.

Vamos ao novo Layout

Ele tá a coisa mais linda desse mundo né? Foi a linda chefinha Nath que fez e cara, ela levou e ocupou muito tempo da vida dela fazendo isso pra chegar a perfeição.
Tá tudo moderno e lindo, a Demi ali do lado deixou tudo mais perfeito ainda, e nós duas esperamos que vocês amem assim como nós amamos, porque tudo que a Nath fez/faz aqui é pra alegrar vocês. Ela limpou a C-box e tirou tudo de ruim, e véi nós estamos dispotas a aceitar todas as criticas mas com um pouco mais de respeito, falou?

Então é isso aí minhas fabulosas. Comentem oque acharam ok?
Com toda atenção da galaxia somente pra vocês, Kaah/Karoline.

5 comentários:

  1. Bravo! É isso mesmo minha Moderadora que eu mais amo! A unica também. Você vai se dar bem no MFF. Pode apostar todos já te amam!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o lay!
    Muita sorte com a nova postadora!
    Beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir