22 fevereiro 2014

Sapatos: Christian Louboutin

                       Olá Fantásticas,Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar sobre os lindos sapatos do Christian Louboutin,Eu sou completamente apaixonada pelos sapatos do Christian,vamos conhecer eles? vocês já sabem onde clicar...










       



Esse é alguns de muitos sapatos do Christian,não sei se vocês perceberam mais todos os sapatos do Christian Louboutin tem o fundo dele com a cor diferente! e isso se trona um charme!
Se você ficou interessada em algum sapato do Christian ele custa em torno de
$1000 à $3000 reais os originais do Christian Louboutin se você achar mais barato que isso só pode ser falso porque o mais barato é de $1000 reais (eu sei são bem carinhos) mais só tem quem pode né (aushauhsauhs) eu sou apaixonada pelos sapatos do Chris e eu acho que vocês também se apaixonaram vendo algumas fotos desses sapatos! eu acho ele super fashion combinada com qualquer coisa! então eu fiz um look para vocês terem uma ideia de como você poderia usar ele!
O que vocês acharam do look? espero que tenham gostado!esse look eu achei ele tudo haver com o sapato do Chris Louboutin  deixem sua opinião aí nos comentários é muito importante pra min!
Beijos até o próximo post :*

14 comentários:

  1. É outro nível né?1!

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, são super lindos! E realmente são bem carinhos haha
    Adorei seu blog! Estou seguindo! Estou reformando o lay do meu blog e peguei um tuto aqui, fique tranquila que darei os devidos créditos. Assim que o layout ficar pronto deixo aqui o link do blog para que possa seguir também e até mesmo, se quiser, se tornar um afiliado!
    Super beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito divos os saltos. Mas tanbem são caros mais quem pode né!
    beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os sapatos pena que não consigo andar com eles :) hahaha
    cherry-spoona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente que lindos, serio amei ♥ Pena que eu não equilibro muito bem em cima e meu pé fica doendo!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coisa de rico, ai, minha mãe tem um, mas ela ganhou de presente de uma sócia dela. Queria roubar pra mim, mas não é o mesmo número ~chorando. Eu achei o look lindo, realmente, estou louca pra virar rica e ter uns 4930493043 desses, mas só sonho mesmo.

    t-eaparty.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse estilo de salto um amor, mas não sabia o nome dele -q Fiquei apaixonada <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Achei lindos, mas não curto muito saltos...
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor ~
    Eu simplesmente amo esse sapato, acho ele muuuuito perfeito, porém são bem caros *u*

    Beijos,
    http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda!
    Gostei do post,os sapatos são lindoos mesmo,pena que são bem carinhos rsrs,também gostei do look!
    Beijo!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por sapatos! Tenho uma paixão doentia até kkkkk
    Aliás, esse é um assunto que vou tratar no meu blog... dá uma passadinha lá :D
    Bjooossss!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por sapatos! Tenho uma paixão doentia até kkkkk
    Aliás, esse é um assunto que vou tratar no meu blog... dá uma passadinha lá :D
    Bjooossss!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Adorei seu blog, lindo e cheio de dicas. Estou te seguindo.
    Beijos.
    http://cupcakecomglitterr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir