04 março 2013

Look de Inverno

Olá! Tudo bem?Espero que sim!
Meninas, quero dizer, que as minhas aulas começaram no dia 18/02, por isso to meia lerda ainda, não estou conseguindo  fazer tudo ao mesmo tempo de antes, mais vou fazer o meu melhor possível só para vocês.
Hoje trago um Look, lindérrimo para o Inverno. Ah Nath! O que vou usar?
Calma menina, o look é lindo, e vocês com certeza devem ter em casa. É muito fácil de se fazer. Basta querer né?
Tudo pode naquilo que te fortalece! As peças, são muito fáceis de ser encontradas, sabe onde? Dentro do seu guarda-roupa. (hahahaha) To muito bobinha hoje!
Tipo, Calça Jeans, uma jaqueta daquelas de babadinho, uma bota, lenço e só. Só isso? Claro que só, é simples para o inverno. Bora ver?

Olha que look lindo. To apaixonada, eu que fiz! Que orgulho de mim mesma. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn!

Descrição:

Calça Jeans: Qualquer calça jeans serve, mais indico vocês comprar essa da foto, pois ela é daquelas coladinhas, e combina com qualquer tipo de jaqueta. Escolhe uma peça clara em baixo e em cima escuro ou vice-versa.
Jaqueta: Não sei o nome disso, mais vou falar que é uma jaqueta de babadinho. Fica lindérrima numa calça jeans, principalmente numa legue. Escolhe xadrez, porque o inverno é sempre muito xadrez e com cores vermelhas né?
Bota: Bem, essa bota é um veludo e de salto médio, sei que muitos não tem, então vou dar a minha  dica, um tênis, uma sapatilha, cairia super bem, porém, se for em algum lugar sofisticado a bota faz muito diferença.
Lenços: Inverno também me lembra muito frio, então lenços é o que vivemos usando, além de ser muito chique que nos deixa mais elegante fazem nós ficar bem mais quentes na área do pescoço
Bolsas: Claro que podem usar bolsas, neste caso abusem a vontade!





6 comentários:

  1. mano esse shotinho é muito divooo, e queroooooooooooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a jaqueta também sou apaixonada por tudo que é xadrez jaqueta então tenho de montão haha, look muito divo e fácil de fazer como você disse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. no inverno adoro usar: lenço e trench coat! :D
    bota não gosto!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que liindo esse lenço *--*
    Quero usar muitos deles nesse inverno!
    O seu layout é muito fofo viu? Assim como o blog ^^

    Beijinhos,
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir