21 fevereiro 2013

Papo Sério: Homofobia!

Olá  garotas, tudo bem? ~Espero que sim!
Como podem observar o post é sério. Sem brincadeiras e espero que façam uma corrente solidária e ajudam nesta história real que aconteceu aqui na cidade de São Paulo. Depois que ler, por favor compartilhem em vários lugares, ou até mesmo postem em seu blog.
Esta semana, duas garotas que certamente são cidadãos, que pagam pelos os seus impostos e acima de tudo se amam, foram agredidas fisicamente e  verbalmente em São Paulo. Uma cidade que possuem muitos habitantes, e que muitos, são preconceitusos. Não podem ver duas garotas certas e filhas de Deus, andando de mãos dadas, apaixonadas e casadas. 
Sim! Fora agredidas, maltradatas, buscam a verdadeira felicidade são como qualquer um, saem de casa e chegam marginais " se é que posso chamar desse jeito" e agridem, ofendem e machucam. Qual é a deles? Matar? Fazer as duas se separar? Ou fazer sofrerem? 
Agora o que eu e muitas pessoas se indignam é que simplesmente pagamos por uma vida melhor e quando fazemos uma denúncia, que certamente, é considerada  gravíssima, dispensam a pessoa como se fossemos lixos. Como que pode isso? Se tem alguém que tem que nós defender é a autoridade  e cadê? Sumiu! Evaporou-se, fechou as portas. Que autoridade é essa que não protege o ser humano? Que apesar de tudo é a favor de marginais preconceituosos? 
Isso não só acontece em São Paulo e nem no Brasil acontece em muitas cidades e muitos países. É, e quando achamos que é só denunciar levamos um pé na bunda - é um pé bem dado. Ai depois queremos ter o pão de cada dia, queremos pagar as nossas contas, e ficamos constrangidos por terem feito isso. Que vida é essa?  Que a qualquer momento podemos ser agredidos?
Vivemos em um tempo  que preconceito era para ser piada, que Bullying era para ter lei e que eramos para ser defendidos. Somos irmão, um cuida do outro!
Cada vez, achamos que vai melhorar e piora. Quando não é agressão física ou verbal é morte!
Acredito que cada um tem as suas escolhas, cada um merece ser feliz, independente de cor, raça, religião e qualquer gênero do que a pessoa gosta, seja Hétero ou Homossexual. E ai?  
Agora vamos parar e refletir: Você que tem um filho, e  se chegasse acontecer tudo isso, o que faria? Denunciava? Ok! Mais não deu certo, o que fariam? Justiça? Então peço, vão até esse link que vou colocar no final, assistem e divulguem. Mostre que é filho de Deus livre de preconceito e livre de qualquer Bullying. Seja irmão, cidadão e que tenha um bom coração: Compartilhem essa indignação!
Obrigada a Todos! 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=DK0IVHim_vM




50 comentários:

  1. Qualquer tipo e forma de preconceito é abominável e intolerante! É um absurdo como as pessoas não respeitam o "diferente".
    Beijo, flor!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo aqui jah

    adorei o papooo homofobia é horrivel e deve ser abolida
    se nao tiver seguindo segue o meu lah?
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu abomino o preconceito, eu sei como é, pq eu sou BI, ja me chamaram e xingaram, mais graças a deus, nunca tentaram me bater ou me fazer qualquer tipo de mal, eu vou assistir o video o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não Ao Preconceito

    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é inacreditável que nos dias de hoje ainda exista este tipo de comportamento! precisamos mais do que nunca de união!!!

    bj!

    ResponderExcluir
  6. Não ao Preconceito no Brasil e no mundo

    se gostar siga, da uma visitinha rolando promoção de livro.

    http://www.katiebittencourt.com

    beijooes

    ResponderExcluir
  7. Realmente é um ato absurdo e grotesco. E mais, em uma metrópole como São Paulo? Onde vivem milhares de pessoas de raças, religiões , culturas diferentes. Mas o pior é que não é somente lá , isso ainda tem acontecido bastante. Cada um tem em si , sua própria vida, e faz e age como quiser. Se todo mundo entendesse isso, seria bem melhor, aliás, o mundo seria bem melhor se todos usassem uma só palavra: RESPEITO. Gostei da postagem linda, beijos'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que absurdo, que besteira isso o Brasil tem que melhorar muito, cada um tem o direito de escolher. Nãoo ao preconceito !!
    Beijos adorei o post
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo mesmo, hj em dia não deveria mais existir isso!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Cada um tem sua opinião e seu jeito de pensar, agora, agredir já é demais.
    Isso não é nada legal.

    Beijos linda.

    tarcilacolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho um absurdo também. Cada tem que ser feliz do seu jeito.

    beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  12. Olha, quando o assunto é GLS eu não sou muito de comentar. Tenho amigos que são, e não sou nem contra e nem a favor. Cada um tem a sua opinião, porém não aceito essa de agredir, a pessoa gls sabe o que está fazendo, sabe se esta errada ou não, cabe a 'sociedade' aceitar.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    fique a vontade! l @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  13. Nossa que horror. Eu tbm não sou nem contra, nem a favor de GLS. Mas acredito que todos nós somos filhos de Deus e que todos merecem ser respeitados. O que mais me deixa chateada é que as autoridades não tomam providências e deixam por isso. Ótimo post flor :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  14. Eu também não sou contra nem a favor é que nem a Geisiane disse todos nós somos filhos de Deus e Deus ama todas essas pessoas o que ele não gosta é do pecado.Mais ele a ama demais.
    E é exatamente isso que acontece ninguém toma prioridade de nada o Brasil está se perdendo e nós que somos cidadões vivemos a merser disso de a qualquer hora vim uma pessoa e roubar suas coisas e além de roubar seu dinheiro ela te dá um tira,o que é mais revoltante.
    Sinceramente o Brasil está perdendo a decencia o país que tem tudo para dar certo só não anda pra frente por causa disso.
    A violencia cresce a cada dia e ninguém faz nada.Querem cediar copa Olimpiada mais não tem nenhuma estrutura de que que adianta fazer bonito para os gringos e nós que moramos no país ficarmos largados?!
    Beijos
    www.dicasdaliikaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A violencia cresce cada vez mais, mortes e muita coisa acontecendo. Como dizem: Cada um faz a sua vida!

      Excluir
  15. Eu digo não ao preconceito e acho que muitas pessoas deviam fazer isso! eu odeio pessoas racistas! Todos nós somos filhos de DEUS e ele ama a gente do jeito que somos ninguém pode criticar isso! Só Deus sabe o melhor pra gente não as pessoas!

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, acho que todos deveriam dizer Nao. Felismente ninguem é como nós!

      Excluir
  16. Nossa eu fico pasma com esses casos de preconceitos que não param!!

    Bom post querida!!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Preconceito é algo muito ruim em nossa sociedade, mas as pessoas insistem em praticar. É como se quem pratica preconceito se sentisse incomodado com a felicidade alheia. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não posso dizer que foi a atitude certa e que foi bem feito porquê não foi. Todos erramos e todos temos o direito das nossas escolhas. Se um casal de meninas escolheu aquela vida para elas, nada temos a dizer. Mas também não irei compartilhar, criar correntes e afins porque é errado, é nojento. Ainda mais passear pela rua de mãos dadas roçando numa na outra. Que sejam discretras. Isso influencia e confunde a cabeça de nossas crianças. Que fique bem claro que não concordo com esse tipo de violências, mais também é errado. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que duvidar de você. É algo diferente e temos que apoiar flor!

      Excluir
  19. Fico indignada com isso, deixar a pessoa ser feliz da forma que ela quer vai cair o céu por isso? Acho que não. Me lembro de uma reportagem que um pai e um filho foram espancados por uns cara fdp por acharem que eles fosse homossexuais só porque estavam andando de mão dadas. É díficil isso mudar, conheço pessoas que são homoficas e eu acho que é uma doença, não é possível a pessoa ter raiva assim.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  20. Não entendo pra que as pessoas fazem isso, poxa já tem a vida dela então cuida e deixa as dos outros que eles cuidem ! Isso de fica zuando as pessoas por serem GLS sou totalmente contra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. É um absurdo mesmo! Não entendo, porque todo mundo não pode ser feliz do jeito que bem entende? Isso é tão simples!
    Depois da “folguinha” de Carnaval, tem post novo no blog! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O homem é o lobo do homem! Fique tranquila, cada um deles vai passar pelo julgamento de Deus.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Natália, sou a dona do blog "Quando tudo muda"
    E em um dos meus posts você me convidou para ser postadora do teu blog, eu aceitaria, então entre em contato cmg se ainda não mudou de ideia.

    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  24. Tem gente que tem uma cabeça limitada, não consegue evoluir e nem aceitar as evoluções esses são os piores.
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que horror, como podem existir pessoas tão ignorantes ao ponto de agredir as pessoas pela orientação sexual ?
    É irritante e revoltante !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amiga, fico indignada com isso! Acho uma falta de respeito... as pessoas podem até não gostaR ou não concordar com pessoas homossexuais, mas RESPEITO cabe em qualquer lugar.

    Deveria ter mais punição em cima disso... é uma vergonha um país no seculo XXI ainda existir preconceito, seja de raça, cor ou opção sexual.

    Sobre seu comentario lá no blog, não caia na tentação dos cabelos loiros amiga! Você vai se arrepender amargamente, pois vai ser escrava do descolorante, da chapinha e da hidratação constante!

    Beijos =)
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir