16 fevereiro 2013

Cuidados com Cabelos

Oi, meninas! Tudo bem? ~Graças a Deus! Espero que tudo certo!
Awwwn! Hoje o post servem para todas, com certeza!
Quem ai tem preocupação com os seus cabelos? Ai, eu Nath? Então, hoje vou dar dicas para cabelos Lisos, crespos,loiros, vermelhos,atingido e alisados . 
Todo mundo tem cabelo e tenho certeza que todo mundo quer deixar seus cabelos perfeitos, querem receber dicas de como deixar com brilho, como ondular, como dar volume, como deixar baixo o cabelo. O que usar nos cabelos lisos, loiros, vermelhos,tingidos, alisados . Muitos acham que um cabelo liso pode usar todos os Shampoo e digo ao mesmo aos outros. Então, digo isso é o maior erro que todas as mulheres já fizeram em seus cabelos. 
Portanto, isso já acabou, agora vocês vão ficar por dentro de tudo



Cabelos Lisos: 

Acredito, que todas as mulheres desejam ter seus cabelos lisos, macios e brilhosos,porém, querer não é poder ! Mais óbvio que podem fazer qualquer coisa para deixar seus cabelos lisos.
O pior de ter cabelos lisos, geralmente, tem cabelos finos e ficam muito quebradiços e oleosos. Para obter um cabelo perfeito, obviamente tendem que usar Shampoo Neutros e os condicionadores. Indico, todos a usarem também um Shampoo que eu uso Liso Perfeito e Sedoso da Seda e o condicionador. Usar condicionador só nas pontas e por final, finalizar com creme de pentear, nas pontas!
Outra dica, evitem usar escovas de cabelo, procurem utilizar pentes, pois evitam quebrar seus cabelos.
É importante dentro de 15 e 15 dias, fazer uma nutrição em seu cabelo, use Óleo de Árgan da Novex e com uma toca deixe agir por 20 minutos.
Se querem deixar o seu cabelo liso ondulado, fazem cortes em V ou muitos outros que existem.

Cabelos Crespos:

Os cabelos crespos, como sabem, é muito lindo. Eu particularmente acho lindíssimo.  Teen cachos comportados e que muitas mulheres sonham em ter. Por onde passa um mulherão com cachos chama muito atenção
O segredo na hora do corte é cortar com o cabelo seco. Modele os cachos!
Os cuidados é sempre utilizar ativador de cachos, para comportar. Para obter um melhor resultado faça nutrição com Óleo de Árgan da Novex mais ou menos 20 minutos.
Procure usar o Xampu Seda Cachos Comportados da Seda o condicionador do mesmo. Cachos precisam de muita hidratação.
Não lave o seu cabelo diariamente, no máximo 1 dia sim e o outro não!

Cabelos Loiros:

Muitas mulheres que tem cabelos loiros, sofrem muito com queimação de sol e pontas secas ou a maioria tem mechas e isso deixa consequentemente muito quebradiços seus cabelos.
A hidratação, para quem perde o brilho depois de deixar loiro ou fazer mexas é hidratar sempre indico Óleo de Árgan para melhor resultado, pois ele hidrata e ilumina. 
Use Shampoo  e Condicionador Seda Citric Fresh e para melhores resultados creme de pentear.
Também use pentes e não escovas.
Para ondular seus cabelos cortem em V, para diminuir o volume repicados.

Cabelos Ruivos:

Nem todo mundo teve a oportunidade de nascer com o cabelo ruivo não é? Muitas pessoas já pintaram seus cabelos e nunca ficam no tom correto e outra o brilho sai e a cor desbota!
Para obter um cabelo mais nutritivo nunca deixe de fazer nutrição de 20 dias a 20 dias. 
Um segredo, use produtos, que priorizem o sol, assim não desbota facilmente. 
Use Shampoo e Condicionar Seda Pro Color.


 Cabelos Tingidos:

Qual é a mulher que nunca tingiu seus cabelos? Então, quando tingimos nossas cabelos, geralmente resseca muito, fica quebradiços. 
Muito cuidado na hora de tingir. Porém, o grande segredo é sempre nutrir o máximo possivel. 
Use o Shampoo Seda Pro Color, todo o cabelo que é tingido por mechas, luzes, todo o cabelo, pontas pode usar o PRO Color, não se esqueça de usar a linha completa. 
Cabeços Tingidos exige bem mais nutrição e cuidado!

Cabelos Alisados:

Depois que alisa seu cabelo com progressiva ou a famosa definitiva ou até mesmo relaxamentos, é obrigado sempre usar o Shampoo sem sal  e Condicionador  Dove Pós - Pogressiva ou então Seda Pós-Alisamento
Se não cuidarem dos seus cabelos alisados vão rapidamente deixar um resultado que ninguem nunca imaginou. Então, cuide! Pois o seu cabelo, lisinho bonitinha pode ficar ressecadinho e feinho..

Então meninas, espero que tenham gostado. 





99 comentários:

  1. Amei
    os meus cabelos são Crespos
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei linda, tenho cabelos tingidos, e se não hidratar sempre, ficam
    ressecados que só vendo, KK' Dicas maravilhosas, Gostei muito , Beeijos'


    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, tem que sempre estar hidratando. Bom que gostou!

      Excluir
  3. Adorei a dica pros cabelos crespos, mas acho que nem todo cabelo crespo é cacheado! O meu por exemplo é cacheado, mas não chega a ser crespo! Mas enfim.. adorei as dicas! Beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acertou! ojfdoijfds
    Obrigada pelo convite, posso entrar sim, mas como funciona aí? É postes do que eu quiser, ou tem um assunto limitado?
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, muito boas!
    Amei o blog, já estou seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  6. São cuidados essênciais!
    Bjos linda!
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Natália
    Venho te informar que você foi a ganhadora do sorteio do Livro Quarta-feira!
    Preciso de algumas informações suas para poder te enviar pelo correio o livro entra no meu blog e veja a postagem !
    E me envie o mais rapido possivel
    Beijos

    www.dicasdaliikaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, meus são cacheados e acho super dificil arrumar!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Oi Nath, adorei as dicas e seu blog é lindo. Estou te seguindo. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei As Dicas Pode Crer que eu vou usar com certeza obrigadaaa *------*

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa dica pra cabelos ruivos, preciso aprender isso ai hahahahah
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei, interessante o post :) É sempre bom cuidar dos cabelos.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O meu é ondulado :)
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ótimas dicas, irá me servi muito!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei ^^ Meu cabelo é meio liso e meio cacheado nas pontas, não sei muito o q fazer com ele :x As dicas ajudaram.

    Beijooos!
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Confira as dicas da Sté, para disfarçar as imperfeições com a maquiagem :D Vai lá!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro dicas de cabelo é o foco no meu blog!
    Estou seguindo o blog e ficaria muito feliz em te-lo no meu !
    sclavascarlet.blogspot.com.br
    Beijos Scarlet !

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Valeu as dicas!
    O meu eh cacheado =)
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas ! Tem dias que meu cabelo ta impossível rsrs.
    Hey adorei o novo layout fico muito bonito ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, me ajudou bastante. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas, já fiz um post sobre o assunto, mais o seu está mais explicado. Gostei muito.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei das dicas. A maioria que você disse eu já uso bastante.


    beijinhos e fique com Deus, Andreza <3

    ResponderExcluir
  22. Mas que tudo esse post, ameiiii as dicas! *-*
    Um beijo e ótima semana que se inicia!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo tem progressiva, eu sempre tive muito cuidado com meu cabelo, é uma coisa que me preocupo muito! Adorei as dicas !

    Beijão *u*
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei de suas dicas para cabelos loiros!

    Retribuindo sua visita

    Beijoss =*
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei as dicas flor!tenho o cabelo cacheado e faço tudo o que você disse....e dá uma super diferença!
    bjaum
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Meu cabelo é uma miscelânea! Ondulado, oleoso na raiz, seco nas pontas, às vezes acorda crespo, às vezes, puxado pro liso, acredita? :X

    Beijos e boa semana
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas, o meu cabelo é liso, mas pra quem acha que é mais
    fácil de cuidar esta enganada, todo cabelo, tem que ter a mesma
    preocupação de cuidados, então é hidratação toda semana.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esses cuidados fazem uma diferença enorme mesmo! Não importa a textura, se o cabelo é bem cuidado, é bonito!


    Beijos *_*
    www.comqualestilo.com.br
    Instagram: julyyms

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas e você deus dicas ótimas para todos os tipos de cabelos.
    Parabéns pelo post :D
    Bejinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adoooorei quuerida :) Valeu pelas diquinhas !

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. meu cabelo é um -lixo-, é cacheado e eu odeio, por isso que eu fiz progressiva :) - adorei as dicas, vou procurar cuidar mais dos meus fios ><
    Beijos ;3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei as dicas... meus cabelos são lisos e tingidos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. eu adorei as dicas, vou tentar por em prática. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas. Meus cabelos tem cachos rebeldes.

    Tem selinho pra vc no meu blog.
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Otimas dicas ;))
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Volta as aulas, você gosta?
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  36. Procuro manter sempre esses cuidados :)
    Kiss Kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  37. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  38. Meus cabelos são cacheados e para ficarem bonitos dão um trabalhão, hidratação é o segredo para ter um cabelo sempre bonito :) .
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Tudo que para ficar perfeito sofremos !

      Excluir
  39. amei as dicas!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. adorei as dicas, muito boas sim.
    beijo

    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Adorei as dicas, tenho o cabelo alisado e já tive aquela fase de não cuidar do cabelo e deixar ele ficar completamente ressecado até hoje que estou começando a cuidar dos meus cabelos!
    Achei as dicas super importantes
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  42. EEEI, Além de escrever bem, tem umas dicas bem maneiras hein! adorando visitar aqui sempre!
    arrasou no post, parabens lindona! hihi

    beijos!
    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi, flor!
    Adorei essas dicas.
    Óleo de argan é realmente milagroso!
    Muito bom esse post

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. meu cabelo é cacheadão! tem que ter mtmtmto creme nele pra ficar definido e mtmto! UHUHDAHSUHDHUSAd http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Mais é super lindérrimo também né?

      Excluir
  45. Amei as dicas flor *-*
    Suupeer seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Preciso de post desse tipo! Haha, eu não sei cuidar do meu cabelo direito :/ kkk, adorei o post!

    Tem post novo no blog! E uma maratona de enquete também! Confira aí:
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  47. Bem lindo seu blog, adoreiiii!
    aceita afiliações?

    ResponderExcluir