08 dezembro 2012

Compra do Mês

Olá Garotas, tudo bom ? Primeiramente gostaria de dar uma Boa Tarde a todos! Segundo, queria saber o que vocês estão achando do MFF, e Terceiro vamos para o Post do DIA... Ninas, to mega feliz pela a Arena do Grêmio que vai ser inaugurando ainda hoje... Quem é Gaúcho daqui do MFF ?
Então, o post de hoje vou falar das minhas comprinhas do mês, é ! Estou amando sabia? Tenho compras ótimas e lindérrimas... Mas vamos ao que interessa né ?


Descrições:


Nunca pensei que um dia iria usar um Sweet Dolls, sério. Nunca achei chique e lindo. Mais quando experimentei achei a coisa mais linda, e resolvi comprar. Prometi a mim mesma, que nunca mas, iria deixar de comprar os Sweet. Bom... Como podem ver é rosa, com caveras muito fashion. Tamanho 37, que pesinho né ? 

É um Batom da Natura Faces, eu comprei só porque fiquei completamente louca com a embalagem, apesar que a Coleção tem espelhinho. 

Minha linda Maquiagem. Sinceramente ela é perfeita, eu amei! Tendo uma porção de escolhas de sombras, blush, batom, base... Muito linda mesmo!

Desodorante Antitranspirante Monagem: Como podem ver é completamente novíssimo... Eu Nath sempre compro acessórios só pela a embalagem... Então o desodorante já pode ver como é lindo né? Nunca vou jogar fora.

Perfume da Natura Priprioca: Gente do céu, é muito cheiroso, maravilhoso. Particularmente é o melhor de todos... Tem um cheiro magnifico, e que fica muito tempo no corpo.Vale a pena. Recomendo!

O que acharam das minhas compras do mês? Gostaram ? Curtiram ?


Atenciosamente Nath



13 comentários:

  1. Heeey, muito obrigada pelo comentário, adorei o seu blog! e aproposito, eu mesma que faço minhas lays :3 Depois que passar esse fim de ano, porque minha vida ta muito corrida agora, eu faço uma lay para ti ;)
    Bjzuuuus, Gabii!
    http://perpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma paletinha dessa, adorooo! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tava louca pra comprar o batom do Natura faces, eu não gostei muito do seu tênis, não gosto do modelo, mais a estampa e linda!
    Beijokass
    Fer -->http://retardadasdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se eu curti, é claro! Amo esses tênis (não sabia que Sweet Dolls era o nome) e eu tô precisando de um batoom, PINK! O meu favorito da sua lista foi O MAKEEE! PRECISOO!!!! Hum, já dá para sentir o cheiro do seu perfume daqui,rs,rsrsrs! Heey! Você tem um animalzinho? Porque estou fazendo um concurso: The Best Dog 2012 e queria muito que você participasse, acesse:

    american---girl.blog * spot.com.br
    <<tire a estrelinha e participe!

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o blog!! Muito lindo o layout e as postagens. Sobre suas comprinhas, adorei a paleta e amoooo batons! O tênis amo o estilo slippers, mas não sou fã de caveirinhas! haha

    beijinhos, será bem vinda no Garota da vitrine!
    www.annalafeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Link: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir