30 outubro 2012

Desculpas+Esmaltes+Vagas



Olá meninas.Tudo bom? Não Nath, você esqueceu de nós, sumiu sem dar um aviso. Então o que eu tenho que dizer, estava com problemas em casa e estou sem inspiração... Mais tenho certeza que já vai voltar... Preciso de animo....
Me perdoem??? 
Hoje vim falar de alguns esmaltes, muito lindos. Vocês conhecem os esmaltes Dotes? É aqueles mesmo, olham que lindos eles estão...

Esmalte Dote Coleção 2011

Esmaltes Eclipse...

Coleção De Esmaltes da Saga Crepúsculo


Bom, esses foram os mais interessantes que eu achei.... 

Meninas que querem se tornar uma postadora do blog, é só comentar com algumas informarções a seguir:

Nome:
Idade:
E-mail:
Blog:

As que querem ser uma verdadeira Fantástica é só se escrever....
Outra coisinha, aos 400 seguidores vai ter concurso.... 


Beijinhos da Nath

13 comentários:

  1. desculpas aceitas.
    com estes esmaltes lindos, e este post perfeito, como não desculpar?

    ResponderExcluir
  2. adorei os esmaltes, cores lindas! nao conhecia essas marcas ;)
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os esmaltes... Pena que não é fácil de encontrar!

    Beijos

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos, adorei!!
    Aliás, adorei também seu blog e já estou seguindo. Seria um prazer te ter no meu cantinho também! Beijão <3
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei aqui muito mesmo, já estou seguindo já, retribui? Se puder...Aceita afiliação com o meu blog? Aguardo sua resposta. Beijos

    japassoudotempo.blogspot.com

    By: Bruna

    ResponderExcluir
  6. lindo os esmaltes amei
    Nome:Camila
    Idade:11 Anos
    E-mail:camilalinda68@hotmail.com( eu sei que esse email é besta )
    Blog:www.princesasdorocker12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nome:Bruna Yakunat
    Idade:13 anos
    E-mail:bruna_smileys@hotmail.com
    Blog:www.blogdabrunan.blogspot.com.br

    Amei o poster =)
    kissus ~~le

    ResponderExcluir