04 agosto 2012

Volta as aulas, aff!

Oiii minhas figurinhas de caderno (WHAT?)
Vamos falar de escola? "Aaaaah Karol, vamos não."
Ah meninas, vamos sim.

Nós (pelo menos eu) ficamos um mês inteirinho em casa, na casa da vó, da tia, enfim, sem fazer nada agora que as aulas voltaram pra valer mesmo e não tem mais essa de "Ah, são só os primeiros bimestres, nos proximos eu me esforço". Pois é, acontece que os proximos são agora e é agora que vai garantir teu futuro.
Vim falar de algumas posturas que se deve ter na escola e oque fazer quando as coisas começarem a dar errado.

Primeiro você tem sempre que ter um horario, por exemplo eu: Eu acordo e vou pro curso cedo, do curso eu já vou pra escola (eu estudo de tarde.) na escola eu faço o maximo de mim e quando eu chego em casa todo um banho, janto e faço o dever de casa e daí eu posso assistir TV e vir pro pc. Esse horario não foi meus pais que de deram, eu resolvi fazer pra meu proprio bem e meu proprio futuro. E acredite, adianta.

Segundo, nos finais de semana sempre tem que ter um, horariozinho pra estudar ou até mesmo pra ler um bom livro do seu interesse (eu leio sempre, durante a semana antes de dormir e aos finais de semana), assim você consegue mais conhecimento e passa o tempo.

Terceiro, na escola nada de conversinhas fora de hora e ficar no mundo da lua ok? "Ah Karol, sem um vezinha?", uma vez ou outra gente, só. Até porque mais que isso já vira brincadeira. Preste sempre atenção em tudo que o professor fala, porque é sempre importante, ele estudou pra estar ali, é obvio que ele sabe oque esta fazendo.

Quarto, nunca esqueça que você também tem que fazer coisas que você goste, pra relaxar e desestressas. Afinal, todo mundo tem que desestressar e ser feliz um pouquinho né?

Então é isso aí meus amore, comentem aqui em baixo e digam como vocês fazem.
Beijos de uma menina interessada mas não interessante, Karoline/Kaah.

7 comentários:

  1. Verdade Kaah, adorei as dicas, as vezes dá uma escapadinha nas conversas né? Boa sorte pra nós *o*
    Beijos.

    http://ojustbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom final de semana
    Bjãao
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que na escola eu não sou uma das melhores alunas mas sempre dou o máximo pra não atrapalhar a aula de nenhum professor, tem pessoas que conversam muito nem sei onde arranjam assunto!!

    http://glitterizandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu me esforço pra caramba na escola, mas sou muito desligada, tento prestar atenção, mas não consigo. Ou estou no twitter pelo meu celular de baixo da carteira, ou estou no mundo da lua, ou ainda, desenhando nas últimas folhas do caderno. Mas sempre me dou bem, pois estudo bastante em casa.
    Adorei o post e o seu blog, muito lindo ♥ Um beijo,
    http://justxpony.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu esforço-me tanto ao estudar em casa ou prestar atenção nas aulas, mas às vezes era difícil prestar atenção nas aulas em que eu detestava, mas como agora estou num diferente ano, e sem as disciplinas que odeio (matemática!!) acho que vou gostar mais da escola.
    Gostei do post e do blog :)
    xx
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigadaa por visitar meu blog e comentar =D Beijão !
    Eu odeio volta as aulas, eu fico querendo mais férias e não posso ... fazer oque né ?

    http://acessopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir