18 agosto 2012

Comprar, ou não comprar?

Oii minhas bolonhesas, como estão?
Hoje eu vim aqui falar sobre compra compulsiva e os quatro passos na direção certa na hora de fazer compras.

Aprendam que comprar compulsivamente não é somprar uma ou duas coisas e se arrepender depois, comprar compulsivamente é uma doença em que você não consegue parar, mesmo que a coisa seja inútil como um isqueiro quando se tem fosforo.

1º passo para o não abismo da grana é: Veja se você realmente gostou e se realmente vai usar, porque não adianta ficar de enfeite no seu guarda roupa, a roupa não vai te ensinar o caminho para Nárnia depois.

2º passo para o não acomulamento: Se você tem roupas demais que nem cabem do armario, doe para quem precisa e quem vai usar, doe as que você não usa mais e aquelas que já não servem. Acredite, elas não vão correr atraz da antiga dona delas.

3º passo não passar vontade: Se você gostou (não adianta alguém dizer que não gostou, quem tem que gostar é você) leve, não importa. Quem vai usar é você, mesmo.

4º passo para o não choque de realidade depois: Preste bem atenção se a peça não tem nenhum defeito de fabrica e se você gostou mesmo dela, ok? Porque ela pode mesmo ser ridicula.

Então é isso aí viu gente, comentem aqui em baixo.
Beijos de uma menina queo unico vicio é comprar livros, Karoline/Kaah.

(não precisa seguir esse passos a risca ok? É só uma sugestão.)

4 comentários:

  1. O lay daqui está muito fofo , amei a combinação das cores , e gostei das dicas mas ainda bem que não tenho isso , consigo me controlar koaskoas.

    Adolescentes do Oposto

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mas eu realmente não consigo me controlar... amo comprar mas só seguro mesmo quando acaba a grana hahaha
    beijos, rê!

    http://grandecoragem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir