11 julho 2012

Unhas de Caviar

Lembrando que as imagens/fotos não são de minha autoria. Foram achadas em diversos sites.

Olá minhas Caviar tudo beleza^?
Own! Fiquei encantada quando estava pesquisando na internet  por Unhas e apareceram unhas de caviar. É  tipo Caviar mais é uma imitação que da para disfarçar muito bem. Fiquei super interessada e vi que unhas de caviar é muito muito lindo e resolvi postar para vocês, talvez você nunca viu(nem eu) mais existe, ela é super charmosa, muito chique.
Podem ser usadas em qualquer ambiente mais cuidem qualquer pessoa que ver vão querer saber como se faz(revelem mandando vir no MFF hahaha)
Tenho certeza que é diferente de todo o jeito de unhas que já pesquisaram, ela é simplesmente a melhor, a diva.
lembrando que as unhas não são minhas, que as imagens não são minha.Foram todas achadas em diversos sites/blog então créditos ao Google Imagens.
Chega de drama vou apresentar ela para o nosso Mundo Fantástico.
Para isso você vai ter que clicar em Leia Mais...


Sim! Essas são as unhas de Caviar.

Elas são parecidas com mini perolas. Vocês podem variar em seu estilo.

Eu particulamente não gostei muito dessa. A unha ficou estranha e quadradona.

Adoro! Muito linda!

Não! Claro que tem em cores clara né?

Agora coloque a criatividade em suas unhas.

Vidrinhos de Caviar. 

Muito pequeno, quero um maior. 

Rosa! Omg! Meu estilo!

E ai gostaram? Sim! Ah! Que bom. Muitas pessoasconhecem essa técnica, mais muitas pessoas não sabe como colocar, como comprar e como fazer. Certo?
O MFF já já ensina para todas vocês que se interessaram.
Como fazer Unha de Caviar Passo a Passo:

  Passe um esmalte na sua unha, por exemplo se seu caviar é rosa pinte se rosa, se preto de preto. Entenderam?

  Quando passar o esmalte rapidamente pegue o Caviar e derrame na unha sem e sem piedade.

  Com os dedos comece a apertar para fixar bem, para não cair.

  Está pronto. Arrase por os lugares deixando-os com inveja.


Você pode encontrar as unhas de caviar em salão especializadas em Unhas.
                                  Fica ai uma dica ótima para quem quer arrasar seu dia-a-dia.          

Beijokaas. Espero que tenham Gostado.

Atenciosamente A Fantástica 

10 comentários:

  1. Ai amei o post, só num gostei muito dessa cor sim cor não, mas mesmo amei ^~
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tirando essa são todas lindas né?
      Beijinhos da Nath

      Excluir
  2. Uau que lindo.. amei.
    Vou tentar deixar minhas unhas crescerem, tenho que parar de roer U_U

    adolescentesimperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso deve dar um trabalho tão grande pra fazer e será que dura muito?? Mais são muito lindas me apaixonei na rosa bebê... muito show...

    bjos


    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho acho que não dá, durar acho que dura uns 3,4 dias.

      Excluir
  4. eu já conhecia, mas nunca fiz nunca encontrei os frasquinhos a vender
    Viver num T0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom. Pois é, tem diversos lugares que não se acha mesmo. Mais uma hora vem.
      Besus

      Excluir
  5. Adorei o post!! Acho muito bonito as unhas de caviar, mas tentei fazer e é um pouco complicado, então fiz as unhas de pelúcia!
    Beijoos

    http://garotapetulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn essas unhas me dão agonia kk http://sweettime-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir