19 julho 2012

Sapatos um tanto estranhos.

Oiii minhas jabuticabas (eiii, sabiam que tem suco tang de jabuticada? ok, informação disnecessaria.)
Como vão vocês?
Hoje é dia de sapatos, e eu estava conversando com minha Lilly e ela sugerio esses sapatos pra mostrar a vocês.



O primeiro não é nada mais nada menos que um Louboutin, é uma verdadeira pata de leão, fashion. Mas tem que ter realmente muuuuuito estilo pra usar, estilo e coragem né? Porque não é pra qualquer um. Com um salto todo gravejado em brilhantes e até mesmo os pelinhos. Não podia faltar o tipíco solado vermelho que é marca registrada do estilista. Esse sapato pode ser combinado com looks divos pra fazer juz a ele né? Como uma saia preta de cintura alta, um vestido tubinho chique, mas não com coisas muito chamativas se não pode tirar toda atenção do sapato e deixar o look super over.

Mas foi esse sapato aí que me tirou do sério. Sim, são dentes de dinossauros falsos no lugar do salto. Esse sim é preciso ser tri corajosa pra usa-ló. Ele tem muito estilo e na pessoa errada pode ficar meio chatinho e estranho. Tem que calçar o sapato e não apenas usar.

Então é isso meus amores, você teriam coragem? Comentem aqui em baixo.
Com toda atenção de uma postadora só pra vocês, Karoline/Karol.

23 comentários:

  1. OI Natália, nossa que bizarro esse segundo, o primeiro até usaria, o salto é divo, rsrs, mas o segundo, estilo Lady Gaga né.

    Beijos.,
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro sim agora o 2 sai fora! Até achei feio!

    ResponderExcluir
  3. My Miley s2*
    Achei o primeiro sapato perfeito, digno de ser um Louboutin, mas o seugundo é um tanto quanto estranho !
    2bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Lilly ♥
      O primeiro é perfeito, já o segundo...

      Excluir
  4. Que sapatos engraçados... e feios.

    ATENÇÃO!!!
    NOSSO BLOG MENINA DE MUSTACHE NÃO ESTÁ MAIS COM ESSE NOME/LINK MUDAMOS PARA:
    WWW.BISCOITOFRANCES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. O primeiro não é bonito, mais até que eu usaria (risos) , Já o segundo, nem que me pagassem! :)

    Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem cada um que, nuuu, tem que ter mta coragem...
    Bjos

    NOVO POST - É Tendencia (Botas Cuissardes)
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente o primeiro e usável, mas o segundo é muito medonho, estranho, tem que ter mto estilo pra usar, rsrs

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo (:
      Haha
      Tem que ter muito estilo mesmo.

      Excluir
  8. Um tanto exóticos. Sim ou claro? Hahaha, o segundo foi demais.

    Um beijo,
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já até tinha visto a primeiro sapato, mas acho que não teria coragem de usar, mas o segundo, meu deus, o que é isso 'jesuis', nunca que ia usar isso, HSAUHSUAHU'

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o primeiro eu já tinah visto tbem, aí eu acabei achando o segundo e achei que valeria a pena postar (:

      Excluir
  10. Nossa o segundo é horrível vish kkkkkkkkkkkk



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Noosa que sapatos estranhos o primeiro até que dava pra usar mais o segundo not nunca!

    ResponderExcluir