06 julho 2012

Olá+ Regras do Blogger


Oi, minhas maças deliciosas, tudo bom? Espero que todas ótimas em?
Sabe, ultimamente teve muitas pessoas criticando o MFF não sei onde errei. Fiz layout, limpei C-box mudei tudo e algumas pessoas ainda querem ver o meu mal e criticando a Kah . Vocês não têm mais nada o que fazer? Cresça!
Todos tem o direito de criticar todos os blogs, compreendo isso com vocês, mais denunciar sem provas é Crime, você sabia?
Deste o dia que criei o MFF que foi inaugurando do dia 30 de Abril, e deste essa data tão especial para mim, e para a grande maioria foi muito bom. Eu postava todos os dias, pensava no que ia postar, pesquisava e pelo o meio que eu lia, fazia com as minhas palavras. Isso é plágio têm certeza? Bom. Que eu saiba, e muito blogueiros que já fazem bastante tempo da blogsfera sabe que Plágio é pegar conteúdo dos outros blogs, por exemplo, Ctrl+C e Ctrl+ V. Isso sim é plágio duro e descarado, você já viu isso? Diga? Seja verdadeiro? Viu? Então mostre a prova. E outra pegar fotos, sim pode ser plágio porem se pegar imagens que tenha o link do blogger da pessoa e não dar os creditos isso é plágio. Pense, se você entra no Google e pesquise por sapatos, ai acha o mais lindo rosa com glitter, pego me diz quantos blogs acharam bonito e pegaram? Fala sério NE?
Sei que  a maioria não necessita disso mais eu estou passando por uma grande decepção por algumas pessoas. Sério. Não sei o que essas pessoas têm na cabeça.
Vim provar, que meu blog não tem plágio. O MFF é limpo sim!
Trouxe as regras do Blogger, todas! Foram todas achadas na própria política do Blogger! Lê com atenção e critica o MFF, com toda a razão agora.




Regras do Blogger


Conteúdo Adulto: Sim! É permitido postar sobre sexo e outras coisas haver com esse conteúdo. Deste que nas suas configurações esteja na opção adulto. Ou seja, maior de 18 anos.

Ódio , Preconceito e Opinião: Todos os blogueiros têm o direito de fazer sua opinião devido a quaisquer coisas. É proibido falar mal de etnia, preconceito, raça,religião,ofensas, sexualidade entre outros...

Comunicar Informações Pessoais do Próximo: Nunca pode postar números de cartões, celulares, telefones, endereço nada. Ou seja, só se já foi disponibilizado no blogger da pessoa.

Violências, Grosserias e Atividades Ilegais: Nem pense em incentivar seus as pessoas a agir inconvenientes para cima das pessoas, é proibido fazer ameaças. E não pode incentivar seus leitores a beber dirigir usar drogas. Isso deve servir também para não testemunhar sem provas especificas, acusar sem provas!
Direitos Autorais, Span, Virus e Malware: É proibido pegar conteúdo que não seja seu, exemplo: Ctrl + C e CTRL + V.Pode levar a perder seu blog. É proibido vírus span e malware.Por fazerem isso o próprio Google pode punir vocês e sim o Blog também puni.

Falsificação de Identidade:  Essa é muito boa, ou seja não se passe por ninguém que não seja você.E nem minta a ninguém. Isso aconteceu muito aqui.

Plágio: Plágio é postar qualquer tipo de coisa que não faça parte de sua autoria . Se pegar qualquer coisa, copiar deve automaticamente colocar os devidos creditos.

Agora só resta esperar por provas concretas. E  mais respeito por a esquipe.Sei que muitas pessoas não precisavam ler mais eu precisava agir de alguma forma.
Beijão e desculpas por qualquer coisas.

Atenciosamente Nath

8 comentários:

  1. Naty liga não,essas são pessoinhas pequenas,que não aguentam ver nosso trabalho sendo valorizado,mas liga não viu ? meu blog ontem foi hackeado,por sorte só excluíram as postagens,essas são pessoas invejoosas,fica assim não,todos os seus seguidiores sabem que seu conteúdo é original,se não,não conseguiria tantos em poucos meses,eu te apoio viu ? bezoos!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com a Yasmin Linda, haha. Essas pessoas que ficam falando isso não tem nada pra fazer da vida e ficam estragando o blog dos outros com mentiras deslavadas. Se bem que ontem eu quase chorei por essas idiota da Roberta. Enfim, vamos seguir em frente né Nath?

      Excluir
    2. Aiin, minha postadora perfeita. Muito Obg! e NÃO LIGA PARA ESSAS CRIATURAS! Nos vamos vencer.

      Excluir
    3. Yasmin Muito Obg! Que pena em... Espero que você supere tudo isso!
      Beijinhos

      Excluir
  2. É mesmo *-*
    tenha um otimo fim de semana!
    AHAHA, gostaria de te pedir um favor votar em mim nesse blog aqui sweetbombgirl.blogspot.com.br
    por gentileza *-*

    Beiijinhos
    >>diariosamigas.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  3. não te preocupes com pessoas que nao merecem o teu respeito
    Viver num T0

    ResponderExcluir