07 julho 2012

Look do dia.


Oi minhas danoninhos de banana. /VISH
Cade o Look do dia?


Então, é esse o look do dia.
Uma calça jeans skinny com lavagem clara e toda rasgadinha. A blusa azul da babados faz o look ficar todo mais feminino, mas jogando a jaqueta de couro preta por cima deixa aquele visual bad-girl mais rocker, eu combinei a jaqueta com o sapato de tachinhas super charmoso, mas se você preferir pode apostar em uma sapatilha preta mais basica. Gente, me desculpem mas, eu amo coisas com a bandeira da Inglaterra, eu acho tão linda, e na bolsa ficou um charme. Haha, eu acho que já fui Inglêsa em uma outra vida /pensa. Os acessorios são bem basicos mesmo, um anel divo e um colar mustache/bigodinho. O make eu apostei no delieneador preto de gatinho e uma sobra mais opaca com iluminados nos cantos dos olhos, um batom rosa já que o olho é mais dicreto.

Bom, é isso aí doçuras. Comentem aqui em baixo oque acharam.
Com toda atenção da terra da rainha só pra vocês, Karoline/Kaah.

Um comentário:

  1. Olá querida, muito obrigada pela visita!
    Gostei do post, é muito bom esclarecer dúvidas alheias, principalmente das mais novas!

    Beijinhos, e já estou seguindo! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir