05 junho 2012

Esmalte de pelúcia?


Então eu me pergunto minhas amoras, dá pra inventar mais?

É isso mesmo, não é uma mirágem, isso é mesmo esmalte de/com pelúcia. Eu achei muito nindo e concerteza faria, porque é super simples.
É só pintar a unha com o esmalte da cor que quizer, logo depois com o esmalte ainda molhado você joga o de pelúcia por cima e espalhar com o dedo mesmo. Depois é só tirar o excesso com algodão e ascetona, esperar secar completamente e quando secar você lava a mão.
Pois é, super simples e fica uma gracinha não é? Imagina que fofo no inverno?
Então é isso aí lovers, até mais.

                                                       Beixos da Karol

Um comentário:

  1. Oi flor amei o seu blog e os posts...parabéns!!!
    É super lindo.
    Segue meu cantinho por favor? Se quiser sigo de volta!!!
    Bjs
    http://flmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir