07 junho 2012

--ATENÇÃO PARA TODOS OS INVEJOSOS!


Oie povo de Deus, como estão? Há e também Oi para o povo invejoso.
Muito bem néh ? Estão pensando o que que eu estou falando?
Bom, não é com as pessoas que gostam do meu blog, sim para as que dizem que odeiam mais VISITAM sempre, estranho não?
Então estive recebendo umas mensagens tipo anônimo pois ALGUÉM I e ALGUÉM II é como anônimo para mim ? Mais descobrir que era o ALGUÉM I.
Vocês devem  achar que eu devo ficar triste recebendo isso:
Continue lendo... 



- ALGUÉM: Odiei teu blog

POW eu perguntei alguma coisa? Não é para gostar, sim para aprender novas coisas. 


Ai eu não vou retribuir né, chamando de tudo, tenho capacidade de ser alguém útil, e não retribuir para pessoas que querem meu mal. 

Aí cada vez vem mais pessoas querendo expressar seu sentimento(invejoso) dizendo:

*Alguém ll: Demorou pra Nath se gabar com sua alfabetização, é sempre assim, ela se acha a ultma coca-cola do deserto ' 

Bom, o que eu tenho que lhe dizer?
Eu me gabo pois intendo a ortografia. Uma pessoa que escreva tão bem, é de sentir invejas né?
Aí disse que me sinto a ultima Coca-Cola do deserto eu digo - Não me sinto a ultima gota de água do deserto, Coca-Cola faz mal, ok?
Tipo eu me sinto assim, uma gota linda e saudável e muito brilhante assim:


Ixxi e agora ?

Se vocês não gostam do meu layout, da minha personalidade o que vocês querem? 
Pois, se estão aqui no blog é porque gostam, e sintam invejas.

Minhas florzinhas que eu tanto amo, me desculpa por esse post aqui, não são para você e sim para quem quer me colocar para baixo, mais eu tenho força. Podem ter certeza! 


Frase: Portanto... Plante o seu Jardim e decore sua alma!

Atenciosamente Nath

11 comentários:

  1. Liga não naty,essas pessoas gostam tanto do seu blog q sempre visitam,eles tem é inveja,bjs
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lindaaaa!!
    Você ganhou o Concurso Blend Colors Girl em 2° lugar!!
    Passa lá no blog e vê o que tem que fazer!!
    Beijooo!
    Giih M.
    http://forme1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oooi, amei seu blog viu? É lindo demais. Adorei o seu comentário lá no blog!!!!
    Beijooos

    http://ojeitofemininodeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é pessoas invejosas mesmo,ignora , só assim param, e se não pararem finja que nem está vendo.

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mandou muito bem!!!Esses "Alguens" aí são uns baitas de uns invejosos...E o problema é de quem se tu tem boa ortografia?Quer dizer problema não pois isto é ótimo!Não se é alguém no mundo com o português todo errado.Bem já deu pra entender né?Você mandou muito bem florzinha!!!Deixe a inveja desses aí pra lá,pois o que vem de baixo não afeta!
    http://biacmenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir