09 maio 2012

Já parou para pensar qual é o formato de seu rosto?


Boa tarde minhas Ouro Branco? Tudo Blz?Hoje vim falar um pouquinho de formatos de rosto, que ajuda também escolher um corte muito bom a modelagem de seu rosto. Existem 5 formatos Vamos Lá?

Redondo: É um rosto sem ângulos definidos. São mais largos nas maças do rosto e arredondados nas linhas da testa e maxilar. Para ampliar rostos arredondados, deve-se optar por um corte que dê volume em cima, mas pouco volume nas laterais. 

Quadrado: Possui testa larga e maxilar largo. Alguns são mais alongados e dão aparência retangular. Esse formato de rosto deve considerar cabelos no comprimento do queixo para suavizar os cantos do quadrado. Franjas também ajudam 

Triangular - O rosto de formato triangular tem uma fronte mais estreita e uma proeminente ou ampla linha do maxilar. Este formato é favorecido por estilos mais curtos e mais volumosos. Estilos curtos, em camadas, com vários cachos e elevados no topo irão possibilitar oequilíbrio necessário para este formato. 

Oval: Possuem as maças do rosto mais largas que a testa ou maxilar. O rosto é largo nas maças e afunila em direção ao queixo. Pessoas comrosto oval podem usar qualquer tipo de chapéu, corte de cabelos, óculos ou brincos. É um tipo de rosto que tudo fica bem, a escolha só depende da personalidade. 

Comprido - Possui testa mais larga que o maxilar e deve optar por franja e cortes na linha do queixo. Um leve cacheado nas pontas ajuda a dar volume a ponta do triangulo, equilibrando o formato. 
Atenciosamente Nath

4 comentários:

  1. Amei!acho que o meu
    é o 4 Desses aí
    Bj Bj

    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. O meu é o redondo kk'
      tenho bochecha kkk
      Obg pela a visita. Volte Sempre.

      Excluir
  2. eu amei!!

    www.beyou-be-happy.blogspot.com

    ResponderExcluir