07 maio 2012

Esmalte da Hits com Glitter Forte

Olá meus amores tudo bem?
Pois bem, hoje vim falar mais um pouquinho sobre esmaltes eu amo esmaltes e tenho certeza qe vocês também néh kk'.
Então eu comprei um esmalte da marca Hits  e o nome é Gliter Forte.Quando vi me apaixonei de tão lindo e quando coloquei não parava de olhar ele simplesmente tampa todos os pedacinhos da unha e nem inventa de fazer um desenho em baixo e depois colocar o brilho pois ele tampa kk'. E postarei também a coleção toda da Hits com Gliter.

Essa foi a que pintei minhas unhas, passe duas mãos, pois não peguei a minha demonstração mais dessa menina foi uma só mão passada só uma mais é Fofo não?
Essa é a coleção completa dos esmaltes da Hist com Glitter, olha que tantos e olha que lindos. Quem me da um um? kk

Atenciosamente Nath

7 comentários:

  1. Já vi varias vezes Nail Arts com os esmaltes da Hits! São belíssimos *O*

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos >.< eu quero

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah o esmalte é mesmo muito fofo! A coleção éeh demais adoro glitter! bjs camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei lindo esse esmalte!a coleçao e bem bonita!

    Bjs!

    http://gaarota-independente.blogspot.com

    ResponderExcluir